A importância do entrosamento e das estratégias sociointeracionistas no contexto pedagógico do Proeja: construções da educação profissional

Autores

  • Rui Manuel Cruse
  • Michelle Chagas de Farias
  • Márcia Amaral Corrêa de Moraes
  • Leane Maria Filipetto
  • Josiane Carolina Soares Ramos do Amaral

Resumo

O presente artigo tem por objetivo relatar e refletir sobre uma experiência, envolvendo um grupo de alunos do Proeja, no que tange ao entrosamento entre si com seus professores e com a instituição de ensino que frequentam. Por meio do estudo, procura mostrar que o processo de entrosamento é condição fundamental para a realização de aprendizagens no ambiente institucionalizado de ensino.

Downloads

Publicado

2014-12-23

Como Citar

Cruse, R. M., Farias, M. C. de, Moraes, M. A. C. de, Filipetto, L. M., & Amaral, J. C. S. R. do. (2014). A importância do entrosamento e das estratégias sociointeracionistas no contexto pedagógico do Proeja: construções da educação profissional. Revista Liberato, 15(24), 135–144. Recuperado de http://ead.liberato.com.br/index.php/revista/article/view/316