
No próximo domingo (05), ocorrerá a prova para ingresso no ano letivo de 2026 na Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha.
Os 1.786 candidatos inscritos, egressos do ensino fundamental, realizam a prova de seleção para os cursos diurnos (Química, Mecânica, Eletrotécnica e Eletrônica). O número de vagas é de, aproximadamente, 100 por curso.
Para os candidatos que já possuem o ensino médio concluído e que ingressarão nos cursos noturnos (Química, Mecânica, Eletrotécnica, Eletrônica, Segurança do Trabalho, Manutenção Automotiva, Design de Interiores e Informática para Internet), não haverá prova.
Devido ao grande fluxo de candidatos, a comissão organizadora da prova solicita que o deslocamento seja feito com antecedência de uma hora, no mínimo. O candidato deve trazer o documento físico oficial de identidade atualizado (RG, Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Registro Nacional de Estrangeiros) e caneta preta de corpo transparente.
Todas as provas ocorrerão na própria Fundação Liberato, rua Inconfidentes, n° 395, Bairro Primavera. Os portões estarão abertos a partir das 6h30min, fechando às 8h30min. Somente os candidatos terão acesso ao segundo andar da escola, onde as provas serão aplicadas.
Mais informações em www.liberato.com.br